sexta-feira, 9 de março de 2012

trick or treat

Quatro histórias entrecruzadas, que ocorrem durante o Halloween: o aparentemente normal reitor de um liceu tem uma vida secreta como assassino em série, uma virgem parece ter finalmente encontrado o único homem da sua vida, um grupo de adolescentes organiza uma brincadeira de mau gosto, uma mulher que abomina a noite tem de lidar com um marido que está obsecado com as férias...




essa é a sinopse basica do filme,eu o vi ja faz algum tempo,e adorei,alguns podem dizer nossa mais nem da medo,ou q n tem graça,n to nem ai eu gostei por um motivo especifico,o entrelaçar das historias em si em uma unica noite,e usando lendas urbanas,sem abusar de efeitos especiais ou coisas do tipo,o puro e simples gosto de uma lenda urbana passando em uma noite de hallowen,eu recomendo esse filme pra quem é fã de lendas urbanas e contos de terror,não pelo medo em si mais pelo desafio e o misterio envolvido nas historias .




 eu particulamente gostei muito da historia da garota que se veste de chapeuzinho vermelho,sua historia é bem inesperada pra quem não esta tao acostumado com filmes de terror,mais suas cenas entrelaçadas com as outras historias dão um toque magnifico!
Outras cenas do filme me fazem gostar do conjunto e a historia mostra como é bom saber de certas coisas sejam apenas lendas urbanas podem ser muito utéis....



















Bom ovelhinhas foi um resuminho e bem simplorio,mais espero que vejam por vcs mesmos esse filme e me digam o que acham....




até a proxima e cuidem-se ovelhinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário