sábado, 31 de março de 2012

Contos e consequencias - Medo do lobo mau? p.2

Capitulo 4 - Quem tem medo do lobo mau? - 2 ° parte
PDV Liz
As coisas ficaram muito confusas de repente.
Assim que descobriram o corpo, nos trocaram imediatamente de ala e quando passamos um pano branco estava jogado por sobre algo pequeno perto da parede e havia muito sangue respingado em toda parte. Meu estomago estava revoltado com a cena, senti minhas mãos frias suando e tremendo. Fui posta em uma sala ampla, com mais duas pessoas em leitos, e pelo que pude perceber, em situações piores que a minha. Quando me deixaram no quarto eu tentei dormir, passaram-se algumas horas até que eu desisti e tentei me lembrar de tudo o que tinha acontecido até agora. Rose! Ah não eu tinha me esquecido dela, como eu pude? Onde ela estava, por que ela não estava no hospital com minha mãe? 

 Nesse momento vi algo cruzando a janela, sinto meu corpo saltar pelo susto e viro meu rosto para o lado contrário, um erro terrivel, esse era o lado da porta e vejo um vulto passando por ela, é grande e seu andar é calmo. Com um pouco de dificuldade me levanto e vou até a porta.
Abro uma fresta e tento enxergar por ela, mas a frente esta um homem alto e magro ele esta com um jaleco maior que ele de um jeito que não consigo ver mais detalhes de suas costas ou pernas, seu rosto esta encoberto por algo que parece ser uma touca cirurgica. Ele vira o corredor, aproveito e lentamente saiu do quarto e vou atras dele, sim eu devo estar ficando louca, mas fazer o que? Quando virei o corredor tive medo de não encontra-lo mais ou pior dar de cara com ele, mas nem uma coisa nem outra, ele estava parado em frente a uma porta, reconheci o corredor, tinha passado por ele mais cedo, mas não conseguia me lembrar o que havia la dentro. Ia dar um passo a frente, me aproximando mais, quando m vento gelado me paralisou de medo. Era algo como quando alguém coloca uma garrafa de água quase congelada na suas costas, por um segundo vi que o homem se viraria para mim, mas então algo do outro lado caiu no chão com um baque, assutado ele virou abruptamente, era só o que eu precisava para sair correndo. A porta do meu quarto estava aberta, estranho eu tinha tomado o cuidado de sair em fazer barulho e a fechar atras de mim, mas não questionei apenas entrei deitei na minha cama, me cobri e enterrei meu rosto no cobertor. Senti algo puxando o cobertor de mim, um grito ecoou na sala e por um segundo não percebi que era meu e logo na minha frente eu o vi ensanguentado.



Próximo capitulo - Bibidi-bobidi- BUH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário