segunda-feira, 19 de março de 2012

[Creepy] O Quarto

1º Dia – 19/03
Hoje eu me hospedei no hotel ao qual fui resignado a investigar. Algumas pessoas que já se alojaram aqui dizem ter escutado durante a noite ruídos estranhos. Soube que esse hotel antes era uma casa particular que pertencia a uma pessoa desconhecida.
Pude notar que ela tem a aparência de uma casa tipicamente europeia, e é um lugar popular por possuir um ar retro.
Amanhã começarei a investigar o local, por hora é apenas isso.

2º Dia – 20/03
Ontem à noite pude escutar alguns sons estranhos que me intrigaram, e resolvi ver o que poderia ser aquilo. Descobri que cada andar tem espaço para seis quartos. O primeiro andar tem realmente seis quartos, mas o segundo apesar de igual ao primeiro, só tem cinco.
Após ter descoberto isso voltei com o pensamento de que aquilo poderia ser algum bicho aproveitando a noite e então dormi. Hoje assim que acordei fui entrevistar alguns hospedes do hotel e depois de conversar com alguns deles cheguei à conclusão de que poderia realmente existir mais um quarto, ao lado do quarto em que eu estava alojado.
Apesar de o meu quarto ser o da ponta, olhando de fora dava para ver claramente que existia parede e espaço suficiente para mais um quarto.


3º Dia – 21/03
Hoje fui surpreendido olhando para a parede do quarto. A mesma parede que estaria separando o meu quarto do quarto misterioso que deveria existir. Fora isso não teve nada de novo sobre o hotel ou o tal quarto.

7º Dia – 25/03
Há duas noites eu achei ter escutado um barulho vindo do tal quarto. Um barulho baixo, mas que dava direitinho para escutar. Como se alguém estivesse arranhando alguma coisa.
No começo achei que era apenas fruto da minha imaginação e nem dei muita importância a isso. Mas hoje conversando com mais alguns hospedes sobre o ocorrido descobri que todo mundo tinha ouvido. Ouvido esse barulho vindo da parede, como se alguém estivesse arranhando alguma coisa.

16º Dia – 03/04
Estou começando a ficar assustado. Toda noite esse barulho se repete. Fiquei tão atordoado que resolvi conversar com o gerente do hotel. E de uma forma bem estranha ele ficou pálido e disse que estava temendo por aquilo.  De acordo com ele todo mundo que pernoitava naquele quarto, ouvia esse barulho durante a noite. De alguém arranhando algo. E parecia que realmente existia mais um quarto ao lado, mas quando o atual dono do hotel comprou do anterior, uma parte do corredor já tinha sido bloqueada e tinha virado parede.
Como houve reclamação do hotel inteiro, finalmente o gerente resolveu quebrar a parede, reabrir o corredor e olhar se tinha algo dentro daquele outro quarto misterioso. E não só eu como todos os hóspedes que escutaram o barulho também estavam curiosos para saber o que tinha lá, por isso resolvi ficar mais uma noite antes de encerrar a reportagem.  Amanhã irão derrubar a parede e assim poderemos ver o que tem nesse quarto.

17º Dia -04/04
Hoje os pedreiros derrubaram a parede e encontraram o corredor como imaginaram e viram que realmente tinha mais um quarto ao lado do quarto em que me hospedei, mas a porta do quarto não tinha maçaneta, ao invés disso tinha várias tábuas pregadas na porta. E havia uma argamassa tapando todas as frestas da porta, para que ela não abrisse de jeito nenhum. E quando derrubaram a porta para ver o que tinha dentro eu vi algo que fez meu coração parar.
Na parede toda estava escrito a sangue “Papai me tira daqui.”
Eu não sei descrever o que estou sentindo, eu vi algo chocante além daquelas escritas, algo que nenhum ser humano em sua sã consciência seria capaz de fazer. Em toda a minha vida eu jamais fiquei assustado assim, resolvi escrever isso aqui para não esquecer nenhum detalhe, porém estou confuso. Alguns hospedes foram embora sem sequer levar algo, outros até desmaiaram após ver o que tinha no quarto, e eu? Bom, estou escrevendo tudo isso para que o mundo saiba que naquele quarto há algo monstruoso demais.
Irei investigar novamente, no hotel só restou eu e o gerente que está mais assustado que eu, porém não pode abandonar o hotel. Soube que ele chamou o dono e esperarei o mesmo aqui, enquanto isso voltarei lá porque eu juro ter visto...(Resto inlegivel)

*Dois meses depois*

Catherine diz:
Olá, acabei de chegar ao hotel. Tudo bem com você?

Joe diz:
Oi. Sim e com você? Aliás... Como foi ai?

Catherine diz:
Estou bem. Hoje assim que o gerente me trouxe para o quarto encontrei um diário embaixo do colchão da cama, o mesmo contêm algumas informações sobre o hotel. Inclusive que ao invés de cinco quartos nesse andar, são seis, e realmente assim que entrei pude ver que há espaço para mais um quarto, porém não achei estranho, só que após ler isso fiquei realmente curiosa para ver o que há dentro do quarto misterioso, acho que hoje à noite perguntarei ao gerente o que há lá dentro. O dono do diário diz ser algo monstruoso, o que eu duvido muito já que não acredito nessas coisas, deve ser no mínimo alguma ratazana enorme. Isso sim seria monstruoso. Mas algo me intriga, ele não terminou de reportar o caso. Espera, eu já volto.. Ouvi um barulho na porta do meu quarto, tem algo arranhando aqui.


Joe diz:
Ok.
Você tá ai? Cadê você? Estou ficando preocupado...


Catherine diz:
Papai me tira daqui.

2 comentários:

kalaeth disse...

hhhhhhaaaaaaaaaaa curiosa,passa o endereço u_u

Costureiro disse...

Também quero visitar!!! rsrsrsrs

Postar um comentário