segunda-feira, 26 de março de 2012

[Creepy] O Assassinato


Aquela noite eu havia acabado de receber uma ligação, estavam me chamando pra investigar um local onde havia ocorrido um assassinato.
Eu tinha acabado de adentrar a casa onde havia acontecido o crime quando dei de cara com pegadas de sangue, peritos tiravam fotos e olhavam com a maior atenção cada detalhe daquilo. Não dei muita atenção, pois meu trabalho mesmo era ir ver o local onde estava o corpo.
Caminhei até o quarto, ao chegar lá pude ver no chão um corpo todo estripado e desfigurado.  Estava impossível dizer quem era ou até mesmo o que era a impressão que eu tive na hora foi que um animal invadiu a casa e destruiu a pessoa que estava ali.
Fiquei mais alguns minutos olhando e anotando algumas coisas, enquanto algumas pessoas falavam comigo e eu apenas respondia. Suspirei alto quando um dos peritos me mostrou um celular, coloquei uma luva e peguei o celular, revi as últimas mensagens dele e constatei que não havia nada de tão estranho, porém devolvi e disse para investigar melhor sobre aquelas mensagens e ligar para a pessoa destinada. Não demorou muito e o perito disse-me que checou o número de quem estava mandando sms, porém o telefone apenas chamava e ninguém atendeu. Pedi pra um policial verificar o endereço da pessoa e sai, ao passar pelo corredor parei ao ver um quadro, fiquei encarando o mesmo por longos minutos.
Eu parecia conhecer aquele lugar, eu parecia lembrar-se daquele quadro. Eu parecia estar voltando ao passando. Foi então que na minha mente algo venho e me fez arrepiar da cabeça aos pés, uma frase o qual sempre se repetia na minha cabeça. “Desobedeça-me e sofrerá as consequências” e com aquilo na cabeça eu fui embora, sabendo que algo naquela casa fazia parte da minha infância.

Um comentário:

kalaeth disse...

vai ter continuação?*-*

Postar um comentário